Condições de entrega

Quando é despachado meu produto?

Nossos produtos serão postados em 02(dois) dias úteis após a compra.

Lembre-se de que em períodos de feriados esse tempo pode variar. Tenha paciência que garantimos seu produto chegando na sua casa.

Nós da Lusa Store não possuímos nenhuma parceria com as empresas de entrega (Correios, Jad Log, Latam, Gol e outros), de modo que possamos acelerar o processo ou alterar alguma informação (como endereço incorreto, redirecionamento de encomendas e etc). Esperamos a compreensão, pois não nos responsabilizamos caso haja alguma informação errada sobre o endereço.

Também é importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos nossos entregadores próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

Quer saber sobre o seu código de rastreio?

Enviaremos seu código de rastreio diretamente pro seu e-mail cadastrado no checkout, logo depois já poderá verificar no site das empresas de entrega.

Endereço incorreto

Caso você insira o endereço incorreto, não há problema nenhum desde que nos informe antes do envio do produto que será em 02 dias após a compra. Passado esse prazo e não for retificado o endereço o produto será enviado para o endereço que você indicou.

Se o endereço incorreto for próximo, você pode retirar o pedido diretamente na Agência dos Correios com o código de rastreio e documento de identificação.

Caso o produto retorne para nós, nós reenviamos um novo produto antes mesmo de receber o antigo, mas será necessário pagar o custo do frete novamente.

Se por algum motivo o pedido com endereço incorreto for entregue, nós não enviamos um novo, em vista que o endereço indicado recebeu o produto.

Por isso, caso insira o endereço incorreto, nos informe imediatamente.

Crie sua loja online com a Confere Logo